Vaga para estágio na Localiza&Co

Programa de Estágio Localiza&Co | Vem curtir a sua jornada como a gente!

Na Localiza&Co, acreditamos que movimento faz crescer, desbravar caminhos e ajuda as pessoas a chegarem lá e se você também acredita nisso, não tem medo de desafio, e com agilidade, proatividade e determinação deseja gerar o movimento necessário para com a gente transformar o futuro da mobilidade é hora de crescer e aprender junto às oportunidades aqui!

Vem ser #SANGUEVERDE! Aqui na Localiza&Co vamos impulsionar movimento e acelerar o seu desenvolvimento!

Pré-Requisitos:

🟢Aberto a estudantes de todos os cursos superiores: bacharelado, licenciatura e tecnólogo
🟢Para as vagas LocalizaLabs, aceitamos pessoas com qualquer nível de formação desde que haja afinidade com a área.
🟢Ter formação prevista para Dezembro/2025
🟢Disponibilidade de estagiar parcialmente em Belo Horizonte/MG (para as vagas corporativas) ou 100% remoto (para vagas LocalizaLabs).
🟢A Disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias.

Benefícios do nosso Programa:

* Bolsa-auxílio aderente às melhores práticas de mercado
* Assistência Médica e Odontológica
* Descontos em aluguel de carros, carro por assinatura e compra de veículos seminovos
* Gympass
* Seguro de Vida
* Vale-refeição e Vale Transporte
* Clube de benefícios Allya
* Auxílio Home Office
* Auxílio Creche Escola
* Telemedicina 24h

Cronograma:

📆 18/09/2023 a 20/10/2023 – Inscrições;
📆 18/09/2023 a 23/10/2023 – Período para completar a trilha online;
📆 Outubro e Novembro/2023 – Painéis Online;📆 Novembro e Dezembro/2023 – Teste de Potencial de Integridade Resiliente e entrevistas;📆 Dezembro e Janeiro/2023 – Aprovações e Feedbacks;
📆 Fevereiro/2024 – Início do Estágio Localiza&Co.

Como Participar?
Após escolher sua área e verificar todos os requisitos, faça seu cadastro e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas. Fique sempre de olho em seu e-mail, pois enviaremos todas as atualizações do processo por esse canal.

TRILHA ONLINE
FASE 1 – INSCRIÇÃO & TRILHA ONLINE:
Etapa 1️⃣.1️⃣(eliminatória): Inscrições até 23/10;
Etapa 1️⃣.2️⃣(eliminatória): Trilha online (Mais perto de você; Sua jornada em foco; Testes Mindsight; Testes Predictive index) até 23/10;

Inscrições: https://bit.ly/3sRPJNv